Queremos saber sua opinião sobre o Pirituba Net.

Outros assuntos devem ser encaminhados por aqui 

 

Comments: 91
  • #91

    Eduardo (Tuesday, 06 January 2015 08:26)

    Gostaria de parabênizar ao Alexandre - fundador do site pirituba.net, e também pelo face, pois, acompanho o seu trabalho desde o inicio da implantação, sempre com noticias precisas e atualizadas, sabemos que não á facíl, a dedicação é primordial para a gestão deste negócio, o trabalho é duro e arduo. Seu site sempre nos proporciona informações basicamente em tempo real, e algumas viagens ao passado, como fotos da nossa região, esta parte nostálgica, nos faz refletir o quanto de bom ainda temos da nossa Pirituba.
    Abraços.

  • #90

    Carlos José de Lima (Thursday, 04 September 2014 19:45)

    Quero externar, através de poucas palavras, minha satisfação e alegria, proporcionado pela visita feita à este site. Pude relembrar os bons tempos em que passei por estes espaços do CFSD, pelo período de quase oito meses, do curso de formação de soldado PM. Egresso deste CFSD, da época de 1985/86, lembro-me muito bem dos instrutores e comandantes de pelotão, sendo: Ten. PM Frisene e Sgt PM Zanca. E, mesmo tendo deixado as fileiras da gloriosa Polícia Militar, 130 de 31, Paulistana, trago comigo o espírito de servir ao próximo. Pois, mesmo hoje, na vida civil, exercitando minha advocacia, à frente da OAB, estabelecido na cidade de Joinville/SC, apesar das minhas prerrogativas, advindas do texto constitucional, não vejo muita diferença do que exercitei quando integrei as fileiras da PM, sempre pautando pela disciplina e hierarquia. Parabéns Polícia Militar Paulistana!!!!! Que Deus continue cuidando de cada elemento que compõe o corpo da Polícia Militar por todo este Brasil!!!!!

  • #89

    João Carlos Garcia (Thursday, 24 April 2014 15:30)

    Parabéns ao Pirituba Net, é um meio muito bacana de sabermos tudo o que se passa com a nossa região que cá pra nós, adoro!!!! continuem nessa batalha e quando precisar, conte com nosso apoio.
    Abraço

  • #88

    Rosani Odas Teixeira (Wednesday, 23 April 2014 15:05)

    Parabéns pelo site! A história de Pirituba os eventos e muito mais.. Vim pra cá com 3 anos de idade estou com 68 anos, amo Pirituba!!! E tudo que vcs postam faço questão de ver, gostaria que vcs postassem uma foto da ponte que havia sobre o rio Tietê, Av. Raimundo P Magalhães,
    E quantos anos tem Pirituba?
    Abraço!

  • #87

    Guilherme Gregório (Friday, 11 April 2014 17:58)

    Grande iniciativa, site de primeira, com informações, notícias e histórias de Pirituba e Região, parabéns, sou natural de Pirituba (Chácara Inglesa - Santa Mônica) com um enorme orgulho, e por aqui acompanho tudo e me emociono muito, hoje moro em Aguaí, interior de São Paulo (ao lado de Mogi Guaçu) e leitor frequente.

  • #86

    berenice a. ferreira (Sunday, 22 December 2013 12:02)

    Adorei conhecer o Pirituba Net
    Adoro as informações sobre nosso bairro, e vcs fazem isto como nínguem. Continuem com os seus trabalhos ,de informação e com muito glamour. Só tenho que agradecer ,e que o ano que vem vcs cresçam ainda mais, obrigada por deixar nos seus leitores compartilhar esta beleza. Nota DEZ.

  • #85

    Elaine (Saturday, 07 December 2013 12:34)

    Conheci o Pirituba Net ainda esse ano. Um site com as notícias do meu bairro querido, com muita informação de forma clara e concisa. Gosto muito do site, pois ele traz de tudo, cultura, lazer, utilidade pública. Gosto do laytout e da forma que escrevem. Também quero aproveitar esse espaço para agradecer o rápido retorno que tive quando fui assaltada e vocês publicaram a informação na tentativa de eu encontrar meus documentos. Enfim, informação séria e de qualidade e ainda com a participação dos leitores. Ótimo!

  • #84

    Sonia (Thursday, 03 October 2013 12:20)

    Me emociono quando vejo este site, as fotos das transformações de Pirituba,gosto do progresso,mas também fico muito triste de ver a paisagem do verde sendo substituido pelo concreto e pelo ar que esta mudando,mesmo assim Pirituba continua linda,fico feliz por vocês postarem fotos do antes e depois,é nostalgico...além do que fico sabendo das historias interessantes do local,fica emocionante,Jaraguá está sendo transformado,eu vivo tirando fotos dos lugares com muito verde,e dos terrenos que estão á venda,tem muitos casarões à venda,quando vim morar aqui tinha muitos que já foram derrubados dando lugares a predios...achei vocês..não largo mais...

  • #83

    Victoria Castro Alves Fernandes (Thursday, 29 August 2013 14:53)

    Nossa, é muito legal saber mais sobre a construção da minha casa. Parabéns, ficou show (principalmente a música da Adelle tocando no vídeo)!!

  • #82

    Lenice Passos Rodrigues (Wednesday, 21 August 2013 21:02)

    Adoro, afinal é do meu bairro que vcs falam e com matérias ótimas, fotos e videos que nos trazem recordações e nos colocam a par dos acontecimentos. É engraçado mas qdo alguma coisa acontece eu logo penso e falo: Vou vêr no Pirituba Net. O ultimo fato eu não pensei mas foi aquela lua linda. Eu olhei e disse: Nossa que lua linda, tá bom pra bater uma foto, qdo abro o face a foto já estava lá, muito bacana mesmo, obrigada por tudo isso.

  • #81

    Neusa Safra Melin (Wednesday, 21 August 2013 16:30)

    Minha mãe trabalhou no castenho como empregada domestica por volta dos anos 70 seculo passado. Me lembro que uma vez eu estive lá com ela. Vendo essas imagens foi como viajar no tempo. Muito bom o trabalho realizado estão de parabens. obrigada por me trazer de volta essas lembranças.

  • #80

    erminia (Tuesday, 06 August 2013 00:24)

    Moro há mais de 60 anos em Pirituba (ainda passava boiada na Av.Mutinga da Armour do Brasil- isso devia ser explorado tb) e somente agora tomo conhecimento da história fo Castelinho. Eståo de parabéns pelo site, bela pesquisa cultural. A moradora agradecr.

  • #79

    Rafael (Monday, 05 August 2013 18:51)

    Ótima matéria! Parabéns.

  • #78

    ivo santesso (Tuesday, 09 July 2013 14:16)

    acho muito bonito essa iniciativa vai em frente e cole mais fotos

  • #77

    Noemia Fonseca (Saturday, 06 July 2013 18:34)

    Sempre tive curiosidade em saber mais sobre a Casa de Nassau. Adorei a matéria.

  • #76

    Aylton Candido (Wednesday, 26 June 2013 00:01)

    Parabens pelo Mural Pirituba Net, sou nascido e criado em Pirituba e sómente agora pude reviver minha infância e voltar a quase 60 anos ao passado. (nasci no dia 15/04/1954 no Bairro do Piqueri e aos 02 anos de idade vim para Vila Boaçava. Viajei no tempo lembrando do Lanificio Pirituba, a Pianofatura e tantos lugares antigos de Pirituba, conto aos meus amigos que quando criança cheguei a nadar e brincar no corrego do Jardim Monte Alegre que corta a rua Saloá (Monte Alegre) e ninguem acredita. agua limpida e transparente que descia do Pico do Jaragua.Parabens mesmo fiquei muito feliz com esse portal e tenho várias histórias interessantes de Pirituba.

  • #75

    Vanessa (Tuesday, 11 June 2013 16:13)

    Obrigada pelas informações de extrema qualidade que vocês disponibilizam.
    Morei minha vida toda em Pirituba, e o conteúdo sempre foi de grande utilidade, seja pelas notícias, pelas novidades ou imagens lindíssimas.
    Agora morando em Goiânia, continuo a par do que acontece por aí e mato um pouco da saudade. Parabéns a todos os envolvidos!

  • #74

    Dina (Tuesday, 28 May 2013 20:36)

    apenas darei minha nota é milll

  • #73

    pirituba (Sunday, 19 May 2013 18:59)

    OBRIGADO PIRITUBA NET, belas lembranças da década de 50, quando morava na Rua Taquativa , 30 Villa Bonilha. Hoje moro em Aracaju-Se. Aí nasceram e moram minhas queridas sobrinhas Maria Gazzot, Célia Caravalla, Cris de Luccas e Luiz Brasil, parte, de nossa bella ramificação em terras paulistanas. Tudo isso é o maior orgulho e alegria de nossa minha vida. OBRIGADOOOO!!!
    Wilson Nunes de Oliveira

  • #72

    Patricia Gasparetto (Friday, 17 May 2013 10:50)

    AMO TODOS OS PARQUES DE PIRITUBA EM ESPECIAL O PICO DO JARAGUÁ ONDE FAÇO AS TRILHAS E O PARQUE TORONTO. Parabéns Pirituba Net, pelo trabalho de vocês, nós e Pirituba merecemos.!!!!

  • #71

    Junior (Saturday, 11 May 2013 19:49)

    Cada dia melhor, parabéns !

  • #70

    Marcia Regina Padrini (Tuesday, 07 May 2013 09:51)

    Casei em 1969 e então moradora do Bairro da Casa Verde fui morar em Pirituba, mais precisamente Jardim Líbano, mudando depois quando loteou o Parque Anhanguera tive meus 3 filhos lá, hoje moro em Maringá no Paraná e amei encontrar esse site e essas reportagens, muito bem estruturadas e documentadas, pois gosto de saber como os lugares começaram, parábens.

  • #69

    Zilfa (Saturday, 04 May 2013 21:41)

    Parabens pelo material e pela divulgação!

  • #68

    carmelita (Thursday, 02 May 2013 18:36)

    Fui moradora do portal dos bandeirantes e hoje moro perto, amo essa regiao, fiquei emocionada ao ver as fotos da construcao do PORTAL!!! E e inaceitavel a construcao do cemiterio, que venham faculdades, condominio residencial! Parabens pelo trabalho de voces...

  • #67

    Aurea (Wednesday, 01 May 2013 19:10)

    Nossa parabéns!!! Adorei saber que existe um site sobre nossa querida Pirituba, amo o Parque são Domingos nasci e cresci lá,hoje moro muito perto do Pico do Jaragua "Vila Nova Jaragua"tenho uma vista maravilhosa..Pena que muitos dos moradores daqui não conseguem perceber a mata do Pico é importante, mesmo a prefeitura não dá a devida importância ao local, veja pelos índios esquecidos no pé do pico a estrada Turistica poderia ter uma boa calçada do início ao fim (no pé do pico) para caminhadas!!! Quem sabe um dia!!! Abs

  • #66

    pirituba (Wednesday, 03 April 2013 15:29)

    Parabéns pelo excelente trabalho de vcs, que é de suma importância para nos Piritubanos.
    Osvaldo Cardoso Filho (por e-mail)

  • #65

    Rejane Cabral de Souza (Tuesday, 02 April 2013 16:30)

    Feliz da vida em ter um Shopping em frente ao condomínio onde moro. Parabéns pela iniciativa e por valorizar a nossa região! Sucesso!

  • #64

    Marilia Dal'Bello (Wednesday, 20 March 2013 12:34)

    Amei conhecer um pouco da história de famílias pioneiras no bairro PIRITUBA, através de suas moradias as quais podem retratar seus costumes. Isso é história e além de preservá-las deveriam ser sempre divulgadas.obrigada.

  • #63

    Lídia Benedito (Monday, 18 March 2013 13:29)

    Fazendo alusão ao programa "Altas Horas", Pirituba NET é "Vida Inteligente em Pirituba"

  • #62

    angela (Friday, 15 March 2013 21:09)

    Hoje por acaso entrei acaso entrei nesse site e adorei, moro em Pirituba e o que vc postou sobre os castelinhos da nossa redondeza eu e inha irmã a uns 12 anos atrás pesquisamos por curiosidade, a casa de nassau, o castelinho o casarão do anstacio foi o nosso primiero mais não deixarão agente entrar pra ver, e vendo as imagens que vc postou eu adorei pude ver de perto o que na época agente não conseguiu foi demais. Parabéns pelo trabalho.

  • #61

    Carlos e silva d (Tuesday, 12 March 2013 22:30)

    Parabens pela cobertura dos fatos que dizem respeito a nossa comunidade, é bom saber onde procurar por noticias com comentários e opiniões daqueles que estão sendo diretamente atingidos.

  • #60

    pirituba (Thursday, 07 February 2013 18:54)

    Pirituba Net, vcs como sempre arrasaram... é isso que queremos, pessoas competentes e responsáveis, com as informações que nos transmitem! Meu respeito e Admiração, recebam ai...
    Katia Prandini (pelo Facebook)

  • #59

    pirituba (Tuesday, 05 February 2013 13:53)

    Isto sim é cidadania: alem de pedir, também oferecer alternativas, quer sejam aceitas ou não! Parabéns ao Pirituba Net! Isto sim é um jornalismo que queremos!
    Carlos Eduardo Minniti

  • #58

    Walter Gonçalves Junior (Friday, 01 February 2013 11:20)

    Parabéns pela matéria, é sempre bom conhecermos nosso passado para entendermos um pouco o presente< Nascí alí perto da Igreja São Luiz e do cinema em 1954. Maravilha!

  • #57

    angela (Tuesday, 29 January 2013 13:01)

    Nossa que legal eu nasci ai em Pirituba, em 1965, parabens gostei muito desta materia!!!

  • #56

    arnaldo salles (Friday, 18 January 2013 12:56)

    gostei muito desta reportagem como paulistano e que conhece bem esta area.creio que as Industrias de Papel Rio Verde S.A deu forte impulso neste bairro,hoje pertence ao grupo Feffer,a fabrica de Tecido foi tambem muito importante para o desenvolvimentomparabens pela reportagem
    cordialmente
    arnaldo salles

  • #55

    Rose Miguell (Monday, 07 January 2013 17:06)

    Sensacional adoro a página com todas as informações que Pirituba Net nos proporciona.

  • #54

    pirituba (Monday, 31 December 2012 16:51)

    O trabalho de vocês esse ano foi impecável... parabéns por todas as reportagens.... nosso bairro precisa de mais profissionais comprometidos que nem o Pirituba Net... que sirva de exemplo para os outros meios de comunicação e que neste ano de 2013 venham muitas alegrias pro nosso bairro..Parabéns e feliz 2013.
    Patricia Alcântara

  • #53

    pirituba (Wednesday, 19 December 2012 04:12)

    O site Pirituba Net tem dado seguidas demonstrações de como a imprensa regional também é séria, independente e com posições sempre claras em defesa da comunidade.

    Celia Morau
    Jornalista e integrante da diretoria do Rotary Club Noroeste

  • #52

    Abland (Saturday, 15 December 2012 13:27)

    Excelentes matérias e notícias oportunas! Parabéns pela capacitação comunicativa.

  • #51

    Ricardo Rodrigues de Oliveira (Thursday, 13 December 2012 11:19)

    Fotos maravilhosas que nos transferem para lugares que até então estavam guardados na lembrança. Parabéns pelo trabalho e obrigado.

  • #50

    VALDERES ANTONIO DE PAULI (Sunday, 09 December 2012 14:07)

    SOU MORADOR DE PIRITUBA A QUASE 50 ANOS, FIQUEI MUITO FELIZ EM CONHECER A HISTÓRIA DE NOSSO BAIRRO,MÓRO PROXIMO A ESTAÇÃO DE TRENS DE PIRITUBA,ESTE LUGAR ME TRAZ BOAS RECORDAÇOES DE MINHA INFANCIA, PARABENS POR TODA MATERIA E FÓTOS AQUI PUBLICADAS.

  • #49

    taDEU (Saturday, 01 December 2012 19:36)

    Realmente vcs chegaram para fazer a diferença, parabéns para toda equipe do pirituba.net, vcs são feras.......

  • #48

    Jose carlos P. D´Angio (Saturday, 01 December 2012 08:30)

    Sr João Ortiz da Rocha
    Me sinto muito orgulho de ler o artigo deste Bairro. moro aqui a mais de 50 anos meus Pais morou na lapa bairro vila Ipojuca tenho orgulho de conhecer um pouco de onde eu vivo onde eu crsci onde eu moro ate hoje em tempos remotos me lembro um pouco de alguns lugares so que em tempo nao muito longe sei que me lembro em que eu tinha ums 15 ou 16 anos ainda algums lugares destes ainda existia, o crescimento do Bairro ainda é muito grande ma não devemos esquecer todos este fundadores foram importantes em nossa vida de hoje

  • #47

    Marcelo Dias (Tuesday, 27 November 2012 08:24)

    Parabéns!

  • #46

    Waldecir (Sunday, 25 November 2012 14:01)

    Parabens por este documrntário.está ótimo sempre é bom saber algo sobre nossa gerida Pirituba.. Obrigado um abraço..

  • #45

    Ademir P. do Amaral (Sunday, 25 November 2012 06:09)

    Parabéns! Moro na V.Zatt há 47anos e é sempre bom saber mais da história do bairro, ou recordar, como ao ver a foto do cine São Luiz, que me fez lembrar do filme com o ator Mazaropi em "Chico Fumaça". Os bailes no Piritubão aos sábados, os estudos no colégio Gomide, o curso de datilografia na "escola de datilografia em cima do bar do Orestes",na rua do Boiadeiro com Paula Ferreira...
    Enfim, obrigado pelo interesse por nosso bairro!
    Abraço!

  • #44

    ingrid (Wednesday, 14 November 2012 05:36)

    amei!! esse site que ta ótimo obrigada

  • #43

    marli (Thursday, 01 November 2012 20:21)

    É MUITO BOM PARA OS PIRITUBANOS CONHECER A HISTORIA DO BAIRRO.

  • #42

    Cristiane rodrigues (Sunday, 28 October 2012 10:04)

    Parabéns pelas materias, amei de verdade !!!!!
    Deus os abençoe !!!!


MATÉRIAS RELACIONAS COM ESTE ASSUNTO